22 outubro 2020

Município de Viana recolhe contributos da população

À semelhança dos anos anteriores, o executivo da Câmara Municipal de Viana do Alentejo pretende recolher contributos da população para o enriquecimento dos Documentos Previsionais para 2021 (Plano de Atividades e Orçamento).

​Face à atual situação de pandemia causada pela COVID-19 e as restrições impostas pelas autoridades de saúde, o Município de Viana viu-se forçado a alterar o formato habitual de contacto com os munícipes, que será efetuado pelos meios digitais.

Deste modo, os munícipes podem enviar os seus contributos/sugestões para o email orcamento@cm-vianadoalentejo.pt até às 22h00, do dia 26 de outubro.  Os contributos podem ainda ser dados telefonicamente ou digitalmente no dia 26 de outubro, entre as 21h00 e as 22h00, pelo número 962 969 085 ou com recurso a videoconferência.

A iniciativa visa informar ou esclarecer dúvidas e questões colocadas pelos munícipes, com o objetivo de melhorar e dar resposta às necessidades reais da população e de prestar um melhor serviço público.

© 2013 - Câmara Municipal de Viana do Alentejo Termos de Responsabilidades Condições de Privacidade made by |create| it |